Ministério Público amplia articulação para a Micareta

1 Min Leitura

De olho na organização da Micareta de Feira, um dos maiores e mais aguardados eventos da Bahia depois do Carnaval, o Ministério Público já começou a movimentar sua agenda de articulação para a festa.

Órgãos públicos e pessoas ligadas à realização da Micareta estão sendo convidados para participar das discussões que envolvem diferentes aspectos do evento.

Os encontros devem tratar desde os ajustes necessários para o controle e a organização da festa até questões relacionadas a denúncias registradas após a última edição.

A iniciativa sinaliza que os preparativos para a próxima Micareta já estão em andamento também nos bastidores, com a busca por alinhamento entre os diversos setores envolvidos na realização do evento.

- Publixcidade-
Publicidade
Compartilhe este Post