Revista Alternativa

REVISTA ALTERNATIVA

TV FEIRA canal 2.1 ABERTO PARA TODOS!

A secretária Renata Maia e sua equipe

A TV Feira celebrou um ano de atividades com a inauguração de seu novo estúdio e sede própria, localizados na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, na Avenida Sampaio.

O evento, conduzido pelo prefeito Colbert Martins Filho, contou com a presença de jornalistas, e membros da administração pública

A TV Feira planeja expandir sua programação e abrir espaço para parcerias. “Fez um documentário? entra em contato e a gente vai exibir seu documentário na TV aberta”, diz a jornalista Renata Maia. a secretária municipal de Comunicação Social, Renata Maia, compartilhou números do marco alcançado pela TV pública. Segundo ela, nesse primeiro ano, a TV Feira produziu mais de 1.600 reportagens, que foram transmitidas no canal 2.1 da TV Aberta, atingindo uma audiência de mais de 700 mil telespectadores em Feira de Santana e região. Essas reportagens também ganharam destaque nacional, sendo exibidas pela TV Brasil, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).

A secretária destacou que a equipe da TV, embora enxuta, demonstrou empenho e dedicação ao longo deste ano, e fez questão de agradecer e parabenizar a equipe pelo trabalho.

“Sem eles, esse conteúdo que a gente está conseguindo colocar no ar hoje não seria possível. Quero aproveitar para agradecer e parabenizar a equipe porque é uma equipe que trabalha muito, muito, muito, muito. É um pessoal empenhado, adora desafios e que ama realmente o que está fazendo. Quem montou a programação foi eu logo no início, junto com o Rose Amorim, que hoje em dia coordena os trabalhos na televisão”, ressaltou.

Fonte: Radiojornalista Paulo José/ Acorda Cidade – fotos: : Izinaldo Barreto/Secom PMFS

Noticias Recentes