Revista Alternativa

REVISTA ALTERNATIVA

Thiago Aquino, “Feirense da Gema”


“Eu sou o erro que deu certo…” Assim, o feirense Thiago Aquino iniciou sua apresentação no evento “O Encontro”, promovido pela Central Mix, no Estádio Jóia da Princesa, lotado de fãs. O cantor surpreendeu a todos ao entrar no palco com a bandeira de Feira de Santana. “Eu amo Feira de Santana, levo minha Feira para o mundo…” Com essas palavras, o famoso artista que já faz sucesso pelo mundo abriu um dos melhores momentos do evento.

Thiago Aquino faz questão de valorizar a sua cidade e de ter gratidão pelo apoio que os milhares de fãs têm por sua música.

Na Micareta 2023, Thiago Aquino foi o primeiro cantor na história a fazer o arrastão da segunda-feira. Também foi eleito por votação (voto pela internet) como o melhor cantor do Troféu Oscar Folia aos Melhores da Micareta.

“É um caso de amor entre o cantor e os fãs feirenses…” Diz Thiago Canário, que faz parte da produção do cantor.

“Onde Thiago se apresenta, uma multidão já espera para recepcioná-lo e querendo autógrafos e selfies… É um trabalho prazeroso!” Diz Álvaro Porto, que acompanha o cantor desde o início de sua carreira.

“Foi um dos melhores shows do Thiago Aquino que já acompanhei e provou que santo de casa faz milagre sim. A prova está aí, o estádio veio ao delírio com as músicas do novo Príncipe da Princesa do Sertão” Disse o jornalista Reginaldo Júnior, um dos principais comentaristas da música baiana.

“Só falta o Thiago Aquino sair na capa da Revista Alternativa, para uma coroação completa!!!” Raquel Guirra (CEO da Revista Alternativa), em risos ao término dessa matéria.

Noticias Recentes