Revista Alternativa

Reunião sobre integração dos povos será realizada na Argentina

fonte: Patria Latina
Buenos Aires (Prensa Latina) Grupos políticos, sindicais e sociais, defensores dos direitos humanos e intelectuais da Argentina realizarão um encontro sobre a integração dos povos no dia 23 deste mês, confirmaram hoje os organizadores.
Membros de organizações como a Frente Grande, o Movimento Evita, o Partido Comunista, La Cámpora, a Central de Trabalhadores da Argentina (CTA), a CTA Autônoma, os Descamisados e o Populismo K concordaram em realizar a reunião nesta capital, um dia antes da Cúpula de Chefes de Estado e de Governo da Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac).
Além disso, participarão membros da Rede de Intelectuais em Defesa da Humanidade, da Associação Americana de Juristas, da Corrente Nacional Juan Perón e do Espacio Puebla, entre outros.
O evento acontecerá na sede da CTA Autônoma e analisará temas como a integração, o fortalecimento da América Latina como zona de paz, o combate às sanções e bloqueios impostos às nações da região e a restituição plena da soberania de territórios ocupados por potências estrangeiras.
Os participantes vão solicitar reuniões com os presidentes e ministros reunidos na cúpula da Celac, a quem entregarão um documento que aprovarão durante o encontro.
Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »