Revista Alternativa

Prefeitura divulga programação completa do Feira Cidade Forró

O Feira Cidade Forró promete agitar o São João entre os dias 23, 24 e 25 de junho nos distritos de São José (Maria Quitéria) e Tiquaruçu. Em Jaguara nos dias 23 e 24. A Prefeitura de Feira de Santana divulgou a programação no site oficial (feiracidadeforro.ba.gov.br) nesta quarta-feira (21).

O primeiro dia de arrasta-pé em São José começa pontualmente às 19h, com show de Zezé Di Camargo e Luciano, em seguida Targino Goldin e Paulo Bindá. No mesmo dia, a banda Arquivo Nordestino e um grupo de quadrilha se apresentam no segundo palco.

Enquanto em Tiquaruçu, a banda Cacique do Nordeste abre o festejo a partir das 18h. Em seguida vão animar o público os artistas Zé Araújo, Márcia Porto, as bandas Prata da Casa com Zé Honório e Xero Perfumado.

Em Jaguara, Delírios do Olhar, Reginaldo Sama, Dona Encrenca, Os Quatro Nordestino, Caracu com Ovo sobem ao palco no dia 23, a partir das 20h.

No Dia de São João (24), em São José, a programação começa mais cedo, às 16h30, com Rosana Dias, Jony Chamego, Italo Júnior e apresentação de quadrilha. No palco principal sobem ao palco, a partir das 20h, Menina Forrozeira, Thiago Aquino, Carlos Pita e Cangaia de Jegue.

Em Tiquaruçu, Gislam Suzart, Forró da Casaka, Dr. Ed, Pé de Cerca e Paula Sanfer prometem esquentar o Dia de São João a partir das 18h.

No segundo dia de festa em Jaguara terá Balaio Beijo, Nenê do Acordeon, Os Bambas do Nordeste, Naldinho e Rei do Cabaré encerrando a programação de São João no distrito a partir das 18h.

O último dia de festa, no domingo (25), a programação inicia às 15h com Sotaque Manhoso, Luxo Ostentação e apresentação de quadrilhas no segundo palco em São José. A partir das 16h, sobem ao palco principal Galeguinho, Sandro de Castro, Fala Mansa, Lara Amélia e JP.

E Tiquaruçu não fica pra trás. Alan e Manoel, Raimundinho do Acordeon, Vitor e Diego, 100 Parea, Osnir e Del Feliz encerram a grade de atrações previstas pra iniciar a partir das 14h.

Vale destacar que a programação pode sofrer alterações. O evento é uma realização da Prefeitura de Feira de Santana por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e apoio da Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom).

fonte: SECOM

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »