Revista Alternativa

Pablo Roberto 100% Feira de Santana

No dia 1 de fevereiro Pablo Roberto toma posse na assembleia legislativa da Bahia como Deputado Estadual, a diplomação já ocorreu em dezembro de 2022. No dia primeiro de fevereiro ocorre a posse. Então começa os trabalhos do feirense como Deputado Estadual.. O repórter *Elias Lucio fez alguns questionamentos a Pablo.

GRUPO DO GOVERNO COLBERT MARTINS FILHO

Estamos em conversa sempre com o prefeito Colbert, onde discutimos muitos assuntos importante para Feira de Santana…Eu quero muito e tenho muita disposição para continuar dando atenção, suporte e apoio a essa gestão, acredito que temos muito que oferecer a Feira de Santana, sinto isto e também vejo a aceitação por parte do prefeito Colbert.

SECRETARIAS

Eu não tenho nada, tenho só a força de vontade de trabalhar e o desejo de servir minha terra, eu faço parte do grupo, não tratamos ainda sobre isto, venho tendo uma conversa de liberdade e administração, falamos de vários serviços que a prefeitura de Feira de Santana vem desenvolvendo na cidade, sempre que oportuno dou algumas sugestões, nas avaliações como feirense que conhece a cidade, também como político, algumas impressões que vejo, e que é preciso a gente da um pouco mais de atenção, somos feirense e estamos aqui para o melhor da nossa cidade.

Nessa abertura e espaço, mais tenho a tranquilidade que no momento oportuno nós vamos tratar sobre esse assunto.

Aproveitar esse momento e dizer que Pedro Américo é vereador eleito, o segundo vereador mais votado na cidade de Feira de Santana com quase 6 mil votos, e se Pedro está ocupando uma secretária, o suplente é do grupo, que por sinal foi muito bem votado, e inclusive é do União Brasil, então não existe essa conversa que o Pedro Américo está na secretaria só para satisfazer interesse político de Pablo Roberto.

Então vamos colocar as coisas bem organizada, a secretaria é do prefeito que tem a prerrogativa de nomear secretários é o prefeito Colbert Martins Filho, claro que na hora que for chamado para conversar acerca de ocupar espaço nós iremos fazermos sim, uma ou mais indicações para que venham ajudar o prefeito, a cidade é quem vai ganhar.

GOVERNO DO ESTADO 

As movimentações políticas já começaram, o momento com o governo Jerônimo Rodrigues vai chegar, vamos ter a tranquilidade para colocar na mesa tudo aquilo que for importante para a Bahia, e, em especial Feira de Santana. Sou um homem de diálogo, e conversar não tira pedaço de nenhuma das partes.

A política é a arte de dialogar, vamos continuar dialogando dentro daquilo que a gente espera. Concluiu 

*Elias Lucio (Programa Diário da Feira/Radio Expresso do Reggae, Blog Tô Por Cá)

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »