Revista Alternativa

PABLO, FAÇO PARTE DA MUDANÇA QUE FEIRA DE SANTANA QUER!

PABLO, Lota Centro de Convenções da Faculdade Anísio Terceira

Com o slogan, Faço Parte da Mudança, o Centro de Convenções da Faculdade Anísio Teixeira ficou pequeno para os apoiadores do então pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Pablo Roberto. A partir desse dia, 09/10/2023, inicia-se uma nova trajetória política na cidade.

O evento contou com a presença de diversas pessoas e camadas da sociedade feirense e soteropolitano, todos que se fizeram presente, foram com o mesmo objetivo, declarar seu apoio incondicional a Pablo Roberto, que iniciou sua carreira política como candidato a vereador em Feira de Santana em 2012, destacando-se como o mais votado na época. Em março de 2017, a pedido de seus eleitores, concorreu a reeleição, com mais uma vitória expressiva na câmara legislativa.

SLOGAN – Faço Parte da Mudança

A partir desse novo mandato, novos rumos foram traçados em sua trajetória política, foi convidado a ocupar o cargo de Secretário de Prevenção à Violência, dois anos depois, assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social e, em janeiro de 2021, foi nomeado Secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural de Feira de Santana. Todos esses anos de dedicação nos cargos que ocupou, só fizeram com que seu trabalho fosse ainda mais reconhecido no cenário político da Bahia.

Por ter em sua veia o sangue político, em dezembro de 2021, Pablo lançou sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia, eleito com 55.585 votos, repetindo o feito de ser o mais votado na história de Feira de Santana, desta vez para o cargo de deputado estadual.

Durante o evento, da pré-candidatura de Pablo Roberto, várias personalidades políticas estaduais e nacionais se fizeram presente, a exemplo do deputado estadual Jordavio Ramos (PSDB); e do deputado federal Adolfo Viana, que preside a Federação PSDB-Cidadania em Salvador e o então presidente estadual do PSDB da Bahia; vereador Carlos Muniz (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Salvador; os vereadores de Feira de Santana Fernando Torres (PSD) e Jurandy Carvalho, além do ex-vereadores feirense Fabiano de Souza (Fabiano da Van), o ex-deputado estadual e cientista politico Humberto Cedraz.

O Centro de Convenções da Faculdade Anísio Teixeira, esteve lotado, Pablo subiu ao palco e, discursou para os presentes, agradeceu a Deus, falou em nome da família, da sua equipe, lideranças, apoiadores e simpatizantes. Agradeceu a presença dos vários políticos, e da imprensa.

Emoção e descontração em sua fala

Emocionado, contou um pouco da sua trajetória, descontraído, brincou com alguns amigos, fez questão de saudar a todos que estavam próximo do palco e em um longo discurso, enalteceu aqueles que contribuíram para o crescimento de Feira de Santana, mas ressaltou que a cidade precisa tomar novos rumos, uma nova direção, e o momento da mudança esse:  “Tenho a intenção de construir um projeto para minha cidade, dialogando de perto com os cidadãos. Tenho ouvido nas minhas andanças, que o povo feirense deseja um novo rumo para a cidade, algo novo para o município”. Conclui Pablo Roberto.

As eleições de 2024, contará com um político diferente daqueles que o povo feirense está acostumado a ver disputando a cadeira do executivo. Com o slogan Faço parte da Mudança, Pablo pretende mostrar para seus conterrâneos, a Feira de Santana que ele almeja projetar no cenário econômico, social, cultura, educacional e saúde.

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »