Revista Alternativa

Micareta de Feira 2023: “Vamos ajudar a fazer a Micareta…” Afirmou o Deputado Federal Zé Neto

Deputado Federal José Cerqueira de Santana Neto 

Em pleno Carnaval de Salvador um “PAPO DE REVISTA” com Zé Neto. Entusiasmado, e como folião esbanjando alegria e felicidades, e logico vibrando com o sucesso do Carnaval de Salvador

“Revitalizamos o circuito Osmar – Campo Grande!” Referindo se a volta de atrações que há muitos anos não se apresentavam naquele espaço, como Durval Lelis 20 anos fora do circuito do Campo Grande. “A abertura do Carnaval na quinta feira com varias atrações de nomes do AXé Music no Campo Grande era o anunciador que a festa estaria de volta ao circuito principal do Carnaval, assim como todos os 6 dias foram recheadas de grandes atrações.” disse

Micareta de Feira – “Vamos ajudar…venho conversando com o Governador Jeronimo, e ele esta disposto a contribuir para melhorar o evento. Temos pouco tempo já que não se tem um projeto, nem se quer diretrizes para uma evolução da festa.
O Ouro Negro e a Segurança são os únicos no momento que temos noção de como aprofundar e contribuir para serem melhor. Vamos dialogar, buscar outras alternativas para que as coisas aconteçam, lembrando que faltam poucos dias para se fazer um evento tão importante para a cidade.
“Sou apaixonado pela Micareta de Feira, lembro que adolescente cortei uma calça para fazer uma bermuda, e fui para Rua do Meio onde acontecia a festa, uma vizinha me viu e falou pra minha mãe (risos) tomei uma pêia! Sou um dos fundadores do bloco Bafo de Baco, pulei atrás do carro de som da pitu, os bailes do FTC, Caju de Ouro, blocos Caju, UCA, sou da turma do Lá Vem Elas, são tantas lembranças boas. Ah sim, atualmente meto dança no Camarote da Revista Alternativa kkk rs (risos).
Gente temos que mudar essa mentalidade, a Micareta de Feira de Santana é muito grande para esse descaso de mais de 20 anos, perdemos toda a essência, é inadmissível a gente falar da Micareta faltando um mês, dois meses da festa, vamos deixar a politica de lado, olha o exemplo do carnaval de Salvador prefeitura e governo lado a lado numa competição sadia, um faz uma coisa, o outro já organiza outra, sem politica juntos para que a festa seja cada vez melhor e maior.
Sinto essa falta de entendimento na Micareta, no dia que “arrearem as cordas” os bons tempos voltaram nos eventos da cidade, e em especial a Micareta de Feira será grande como já foi.”

“abraços a todos, e vamos sim ajudar a Micareta.”

Parabéns a vocês, que vem nessa luta de anos, essa equipe bacana da Revista Alternativa, a passagem dos seus 20 Anos, esse veiculo de comunicação idealizado dentro da Micareta que divulga e mostra a festa para todo o mundo! Também são os organizadores do Troféu Da Micareta OSCAR FOLIA! que homenageia um dos percussores da festa o saudoso Oscar Tabaréu.” concluiu ZÉ NETO

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »