Revista Alternativa

Mercado do Rio Vermelho recebe encontro de negócios realizado pelo Sebrae com o apoio da SDE 

A primeira edição do Projeto Gôndolas no Mercado do Rio Vermelho (MRV). O evento de promoção e network entre micro e pequenos produtores baianos e permissionários do MRV é realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), da Associação dos Permissionários do Mercado do Rio Vermelho (APMRV) e da Enashopp, administradora do MRV. 

Na ação, que vai até sexta-feira (26), das 9h às 17h, serão expostos produtos de 22 empresas capacitadas pelo projeto Comércio Brasil, iniciativa do Sebrae que visa aproximar micro e pequenas empresas (MPE) de novos compradores, promovendo o aumento das vendas. 

O secretário da SDE, Angelo Almeida, abriu o evento e falou sobre importância da iniciativa para o fortalecimento do vínculo entre permissionários e produtores. “O encontro representa uma excelente oportunidade para os empresários baianos divulgarem seus produtos e expandirem suas oportunidades de negócio, além de permitir que os permissionários conheçam novos itens que poderão ser comercializados ao consumidor final. Tenho certeza de que excelentes negócios serão realizados e produtores e lojistas do Mercado do Rio Vermelho sairão satisfeitos”, disse. 

O gestor também destacou a força do empreendedor baiano e se colocou à disposição dos comerciantes para elaboração de ações de fortalecimento do equipamento público. “A força que gera riqueza e melhoria na sociedade é a força empreendedora. Eu acredito que a sinergia entre autoridades públicas e os empreendedores irá possibilitar condições positivas para a geração de um ambiente de negócios favorável ao desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas”, finalizou. 

Dionizio Souza Rios, permissionário e vice-presidente da APMRV, parabenizou o Sebrae e a SDE. “Hoje demos o pontapé inicial com a presença do secretário, isso nos dá ainda mais credibilidade. Agradecemos o apoio com a certeza que daqui para frente as coisas vão andar muito bem”, comentou. 

Além do showroom de produtos e serviços, serão realizados encontros de negócios entre as empresas ofertantes do Comércio Brasil e os permissionários do MRV. A SDE disponibilizará um stand do Serviço de Atendimento ao Empreendedor (SAE) com orientações aos Microempreendedores Individuais (MEI). A entrada no Mercado é gratuita. 

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »