Revista Alternativa

Ivete Sangalo decreta o início do Carnaval de Salvador com sua Pipoca e transmissão da Tv Globo

Depois de dois anos sem Carnaval, Ivete Sangalo volta com tudo! O Trio Pipoca da Ivete começou o circuito Barra-Ondina, em Salvador, com o público aclamando a artista, que se emocionou em poder encontrar novamente os seus zamuris. O calor da multidão foi captado e televisionado para o Brasil pela Globo, na TV aberta, e pela plataforma de streaming da Globoplay.

O início do Carnaval de Salvador foi com Ivete puxando “O Mundo Vai”, que ganhou conta do lugar, pela voz dos foliões que cantaram à capela os versos da canção. Em seguida, a cantora embalou multidões com os sucessos: “Tempo de Alegria”, “Arerê”, “Cadê Dalila”, “Dançando”, entre outros.

Com a temática “De Volta Para o Futuro”, a artista não deixou de levar para o circuito seu recém lançado EP “Chega Mais”. No clima de festa, as faixas “Só Love Na Cabeça”, “Rua da Saudade”, “Se Saia” e “Batucada” marcaram presença. O destaque foi para o hit “Cria da Ivete”, que apesar de pouco tempo, já caiu no gosto e na boca do povo, que sabia a letra de cor e salteado.

O Carnaval não ferveu só pelo calor de mais de 30 graus da Bahia, mas também pelas participações que Ivete Sangalo trouxe para cima do trio: João Gomes; Pabllo Vittar; Priscilla Alcantara; e Lui Lorenzo, personagem que José Loreto interpreta na novela Vai na Fé. O ator incorporou o cantor da novela das 7 e deu um show enquanto gravava cenas para a trama.

Em seu primeiro dia de Carnaval, a cantora optou por um look quente nas cores vermelhas, acompanhado de um chapéu com franjas, denominado de Space Cowgirl. O styling é assinado por Patrícia Zuffa, make por Markito Costa e cabelo por Adriano Andrade.

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »