Gretchen dá entrevista ao programa português “Júlia”, da RTP SIC TVI, e conta sobre polêmicas de sua vida

Gretchen participou do programa Júlia, da RTP SIC TVI, e a edição vai ao ar nesta quarta-feira, 19.  “Júlia” é um talk-show português apresentado por Júlia Pinheiro. 

Durante uma de suas entrevistas internacionais, a cantora deu detalhes de algumas situações polêmicas que viveu antigamente e explicou algumas delas. “Eu não deixo de responder as coisas que aconteceram na minha vida. Não deixo de contar as verdades porque acho que eu tenho uma influência muito grande com as mulheres, é uma responsabilidade. Se eu estiver contando a minha verdade, elas não vão precisar viver o que eu vivi”, conta ela. 

Ela ainda contou o motivo de ter se mudado para Portugal e explicou que tem tudo a ver com sua filha de 12 anos, Valentina. “Principalmente a segurança em relação a minha filha. Porque hoje, uma menina de 12 anos, sai para a escola e nós não sabemos se ela vai voltar”, declarou ela. 

Gretchen ainda explicou o apelido brasileiro “Fênix” e disse que sempre renasce das cinzas, e para o melhor. “Sempre levanto mais forte”, disse ela. 

“Júlia” é o programa das tardes da SIC. Ao longo de 1h30, Júlia Pinheiro revela histórias de vida extraordinárias que tocam, inspiram e prometem instalar-se na memória dos portugueses. É o momento de dar voz a testemunhos inéditos, com rosto… e nome próprio.

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »