Revista Alternativa

Eremita pré-candidata a prefeita!?

Depois que assumiu a presidência da Câmara Municipal, biênio 23/24, a vereadora Ermita Mota (PSDB), demorou um tempo, até ajustar as coisas na Casa da Cidadania feirense. Nos últimos meses, a Edil, vem nadando de braçada, conduzindo a Câmara com maestria, e tudo que vem realizando, está dando certo, até aí tudo bem, mas que obrigação de um bom representante do povo.

Vereadores acompanham Eremita na sessão histórica em Brasília

O que vem chamando à atenção, é a aparição pública da vereadora e como o povo vem sendo receptivo a essas visitas pelo centro da cidade, bairros e distritos, além de está presente nos eventos, tanto do Governo Municipal, quanto do Governo Estadual. Se é de interesse público, Eremita Mota está presente.

Eremita no MAP

Eremita candidata a prefeita!? Os dias das urnas estão batendo as portas do eleitor feirense, e não podemos descartar que além do PSDB, a qual é filiada, o amigo mais companheiro de sua vida, está com o DNA no fortíssimo partido PP

Nas últimas pesquisas, não citaram seu nome, mas certamente, nas próximas estará presente e muito bem, e causando frissons nos “empolgados” da política feirense baiana. 

fotos/circulação na internet

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »