Revista Alternativa

EREMITA MOTA, VICE EM 2024!

Eremita Mota, e os prefeituráveis

Eremita Mota, a vereadora presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, está vivendo o auge de sua carreira política após sua reeleição.

A primeira mulher a assumir a presidência da Câmara Municipal, tem sido cortejada para compor uma chapa na disputa a prefeitura de Feira de Santana em 2024.

Ela tem se destacado por suas ações junto ao povo e vem se preparado para uma campanha em 2024, se para o legislativo ou para o executivo (?) É fato que Eremita tornou-se o nome mais forte entre as mulheres da política feirense de todos os tempos. Tem como parceiro o filho Iuri Guimarães, o dinâmico articulador politico, que assumiu a presidência do (PP).

Quem seria o candidato para as eleições municipais de 2024 em Feira de Santana, que vem assediando a edil? 

Veja os 3 nomes principais e mais um possível nome que certamente irá disputar com possibilidades de chegar a uma vitória nas próximas eleições

Pablo Roberto (PSDB), jovem Deputado Estadual mais bem votado de todos os tempos em Feira, tratado como o novo, e já lançou oficialmente sua pré-candidatura rumo a 2024.

Zé Neto (PT), que está adotando outro comportamento, quieto e calado. Ele conta com o apoio incondicional do Governador Jerônimo.

José Ronaldo (União Brasil), que deixou subentendido em uma entrevista a um blog, “está aberto ao diálogo” e segundo comentários pretende lançar a pré-campanha em novembro.

Comenta se sobre um candidato, que por enquanto é sigilo, cujo nome será uma surpresa para as eleições, causará um grande impacto político quando anunciado em Feira de Santana.

A pergunta que vem primeiro que as urnas, é:

Qual será o caminho que Eremita Mota vai seguir? Isso é algo que só o tempo dirá. Independentemente do caminho escolhido, é claro que Eremita Mota continuará a desempenhar um papel importante na política feirense.

foto #tbt circulação na internet

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »