Eremita Mota, e os prefeituráveis
Eremita Mota, a vereadora presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, está vivendo o auge de sua carreira política após sua reeleição.
A primeira mulher a assumir a presidência da Câmara Municipal, tem sido cortejada para compor uma chapa na disputa a prefeitura de Feira de Santana em 2024.
Ela tem se destacado por suas ações junto ao povo e vem se preparado para uma campanha em 2024, se para o legislativo ou para o executivo (?) É fato que Eremita tornou-se o nome mais forte entre as mulheres da política feirense de todos os tempos. Tem como parceiro o filho Iuri Guimarães, o dinâmico articulador politico, que assumiu a presidência do (PP).
Quem seria o candidato para as eleições municipais de 2024 em Feira de Santana, que vem assediando a edil?
Veja os 3 nomes principais e mais um possível nome que certamente irá disputar com possibilidades de chegar a uma vitória nas próximas eleições
Pablo Roberto (PSDB), jovem Deputado Estadual mais bem votado de todos os tempos em Feira, tratado como o novo, e já lançou oficialmente sua pré-candidatura rumo a 2024.
Zé Neto (PT), que está adotando outro comportamento, quieto e calado. Ele conta com o apoio incondicional do Governador Jerônimo.
José Ronaldo (União Brasil), que deixou subentendido em uma entrevista a um blog, “está aberto ao diálogo” e segundo comentários pretende lançar a pré-campanha em novembro.
Comenta se sobre um candidato, que por enquanto é sigilo, cujo nome será uma surpresa para as eleições, causará um grande impacto político quando anunciado em Feira de Santana.
A pergunta que vem primeiro que as urnas, é:
Qual será o caminho que Eremita Mota vai seguir? Isso é algo que só o tempo dirá. Independentemente do caminho escolhido, é claro que Eremita Mota continuará a desempenhar um papel importante na política feirense.
foto #tbt circulação na internet