Revista Alternativa

EREMITA MOTA, TORNA SE A “QUERIDA” DA IMPRENSA

A atual presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota, tem se destacado pela sua popularidade na imprensa local. Sua abordagem diferenciada tem resultado em grande assédio por parte dos colegas de diversos veículos de comunicação, que diariamente buscam entrevistas e questionamentos. Sempre simpática, a vereadora continua conquistando a opinião pública e fazendo história em um espaço que até então era predominantemente ocupado por homens.

Na última semana de outubro, durante a outorga do título de cidadão Feirense ao secretário de Comunicação do Estado da Bahia, André Curvelo, proposto pelo vereador Josse Paulo, também profissional da área de Comunicação Social, a Presidente da Câmara Eremita Mota roubou a cena. Mesmo com outras autoridades presentes, uma rápida coletiva de imprensa, o famoso “quebra queixo”, se concentrou em Eremita, e na sua fala brincou com os repórteres, enfatizando sua presença diária e seu papel contínuo na Câmara Municipal, e que o momento era do novo cidadão feirense. 

A vereadora vem atraindo assédio por parte de alguns políticos para as eleições de 2024, nenhum repórter conseguiu descobrir até o momento qual será o próximo passo de Eremita Mota, que conquistou a atenção e o reconhecimento da imprensa.

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »