Revista Alternativa

Em reunião com ministro Rui Costa, Zé Neto defende qualidade do gasto público e fortalecimento da economia com Novo PAC

Vice-presidente da Frente Parlamentar do Comércio Serviços (FCS), o deputado federal Zé Neto (PT) defendeu nesta quarta-feira, 13, a qualidade do gasto público visando o fortalecimento da economia com o Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A defesa foi feita durante reunião com o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, senadores e deputados da FCS, em Brasília.

“A diminuição das despesas e otimização dos investimentos do governo é essencial para assegurar a estabilidade financeira do país”, ressalta.

Na ocasião, evidenciando a gestão do ministro, Zé Neto relembrou que a Bahia ficou em segundo lugar no ranking de investimentos no país em 2022, ficando atrás apenas de São Paulo.

“Tudo isso foi fruto de um trabalho árduo e do empenho na implementação de temas modernos que visam a qualidade do gasto, adotado pelo ex-governador Rui Costa, o qual, tive a honra de ser líder do governo e contribuir diretamente para essa conquista. Acreditamos que, com esforço extensivo e muito diálogo, alcançaremos o mesmo feito em escala nacional“, afirmou o deputado.

Foto: Assessoria/Zé Neto

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »