Revista Alternativa

REVISTA ALTERNATIVA

Em Feira de Santana PL e Solidariedade pode formar chapa: Capitão Alden tem encontro com Pastor Tom 

O ano de 2024 chegou e com isso as movimentações com o foco nas eleições municipais ganham destaque por todo o Brasil. Na Bahia, isso não poderia ser diferente, a exemplo, da maior cidade do interior nordestino, a Princesinha do Sertão, Feira de Santana.

Fontes seguras passaram para a redação do nosso site, que o pré-candidato do Partido Liberal, o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) já iniciou a composição de sua chapa.

O nome que mais se destaca é do Pastor Tom, atual Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Feira de Santana.

Vale ressaltar que o Capitão Alden e o Pastor Tom foram colegas como deputados estaduais na legislatura passada, no mesmo partido o extinto PSL no bloco de oposição ao ex governador da Bahia e atual ministro da casa civil do governo federal, Rui Costa (PT).

Os dois foram vistos neste final de semana em longo diálogo num restaurante de Feira de Santana.

Pelo que foi apurado as negociações estão bem avançadas para o Ex Deputado Pastor Tom compor como vice na chapa do capitão Alden, candidato de Bolsonaro a prefeitura de Feira.

Vale destacar, que o nome de Tom ganha força por causa de sua carreira: ex-vereador de três mandatos em Feira de Santana; ex-deputado estadual; primeiro suplente de deputado nessas eleições tendo obtido quase 27 mil votos, presidente municipal do solidariedade e atual secretário de uma das principais pastas do município, com forte penetração no meio evangélico e nos bairros mais carentes da cidade.

fonte: https://www.rotadainformacao.com.br/

Noticias Recentes