Revista Alternativa

Eleições 2024: Pablo se posiciona sobre as eleições em Feira

“Que seja um ano de reflexão para todos e todas”, defende Pablo Roberto

O que os políticos diretamente envolvidos na sucessão municipal em Feira de Santana esperam de 2024? O Protagonista fez esta pergunta e hoje quem responde é o deputado estadual Pablo Roberto, pré-candidato a prefeito pelo PSDB. Esta é a segunda matéria da série. 


Pablo defende a ótica de um novo modelo de fazer política na cidade. “Tenho defendido em todos os lugares que vou, em todos as conversas que tenho tido a oportunidade de realizar, é que seja um ano de reflexão para todos e todas, sobre a cidade que temos e a que queremos deixar para nossos filhos, netos, e próximas gerações. Então espero que as eleições sejam um período em que o feirense possa refletir sobre isso, que possamos ter debates sempre com vistas ao melhor para Feira de Santana, sob a ótica de um modelo novo de fazer política na cidade”, declarou.


Ele acrescenta: “Que as pessoas tenham a consciência de que a gestão da cidade é de responsabilidade de todos e todas, e que só com o envolvimento da população será possível transformar a cidade num lugar em que possamos nos orgulhar, devolvendo o protagonismo que ela merece”.

fonte: O Protagonista FSA

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »