Revista Alternativa

As 10 Barbies mais incríveis de todos os tempos

Você se lembra de qual foi a Barbie mais legal durante a sua infância? Aquela para a qual você olhava e seus olhos brilhavam? Resgatar as memórias da infância é muito bom e com Barbie fica melhor ainda! Então como se diz no novo filme da personagem: Take my hands, close your eyes, now feel… (Em tradução livre: Pegue minhas mãos, feche seus olhos e sinta…)

Fonte: Top Melhores 

 1. The Original Barbie (Barbie Vintage 1959)
 

Sem dúvidas, foi uma das bonecas Barbie mais procuradas, pois, foi a primeira boneca introduzida na Feira de Brinquedos de Nova York, em 9 de março de 1959. A mais rara, se mantém na memória das gerações até os dias de hoje devido ao seu estilo vintage que remete à década dos anos 50.

Fonte: Invaluable

2. Barbie profissões médica, vestido estampado
 

Mesmo essa linha da boneca sendo um pouco mais atual, ela mostra que as crianças e adultos podem seguir seus sonhos profissionais e serem quem quiserem, médicos, professores, artistas e muito mais.

Fonte: Toy mania

3. Barbie – The Diamond Castle

As barbies inspiradas no filme Barbie: Castelo de Diamante, lançado em 2008, marcaram época e são lindas. Elas chamam atenção com seus vestidos que brilham tanto quanto brilhavam no filme.

Fonte: Folha uol

4. Primeira Barbie Negra (Black Barbie)
 

A primeira Barbie negra foi criada em 1980, mas lançada 20 anos após o primeiro modelo tradicional da boneca. Ela foi assinada pela designer Kitty Black Perkins, com cabelos afro. Mesmo passando por modificações ao longo dos anos, essa Barbie fidelizou a sua essência: marcar história por sua representatividade, beleza e poder.

Fonte: Mondo Moda


5. Barbie Borboleta


Baseada no filme Barbie: Borboleta e a Princesa fada, lançado em 2013, a boneca Barbie Borboleta não ficou para trás do filme que também marcou os fãs. A boneca chama a atenção para o conjunto de sua roupa com suas asas brilhantes.

Fonte: BeeCost


6. Barbie Extra Tranças


Essa não é uma das bonecas Barbie mais tradicionais, porém o seu estilo tra tradicionalmente o lema da Barbie que sobre ser você mesmo. O estilo autêntico chama muita atenção! Entre as mais diversas linhas da Barbie, a Mattel acertou em criar uma tão diferenciada, com longas tranças, cabelo frisado e um estilo completamente chamativo.

Fonte: Baiuca

7. Barbie: Rainhas do Rock


Inspirada no filme Barbie: Rainhas do Rock, de 2015, também marcou a era por conta de seu cabelo rosa e suas roupas estilosas, digna de ser realmente uma rainha do rock.

Fonte: Tudo sobre produtos

8. Barbie a Popstar  
 

Boneca inspirada no filme Barbie: A Princesa e a Pop Star, lançado em 2012, que trazia uma princesa e uma popstar trocando de vida. A capa de seu vestido pode incrivelmente ser retirada transformando a pop star na aclamada princesa. Não havia uma menina entre 2012 e 2013 que não desejasse a boneca.

Fonte: PNGWing


9. Barbie, Corine, As três Mosqueteiras
 

Quem assistiu Barbie e as três Mosqueteiras e não quis se transformar em uma mosqueteira, não assistiu direito. A boneca Barbie inspirada no filme de 2009, conta com todo um conjunto de mosqueteira e com uma capa. Na linha do filme, as bonecas contavam com 3 opções de modelito. Sensacional!

Fonte: Pinterest


10- Barbie presidente
 

E por último, e muito importante, para fechar com aquela chave de ouro: A Barbie presidente, baseada no filme da Barbie, 2023, sucesso nas bilheterias. Essa boneca é incrível! Além da representatividade, mostra que todos são capazes para ser aquilo o que desejarem, assim como a Barbie presidente que atua em prol dos direitos da população em seu país.

Fonte: Gkpb

Para os adultos que já foram, ou ainda são, fãs da Barbie, que acompanharam a história da marca até aqui… certamente puderem se lembrar da boneca durante sua infância e ficaram com saudade de algum modelo específico. Para quem busca encontrar bonecas antigas, ou mesmo novas, o Brinquedo Livre é O PORTAL! Lá é possível encontrar brinquedos novos, seminovos ou usados que marcaram época ou estão chegando agora para marcar as novas gerações. Então, quem sabe, por lá você também possa encontrar aquela Barbie antiga que ficou na sua memória até hoje?

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »