Revista Alternativa

Após lançar jingle nacional para Copa do Mundo, Brahma cria versão com Olodum; confira

foto: Elias Dantas

Copa do Mundo, Brahma cria versão com Olodum

Qual a música de Copas do Mundo que não sai da sua cabeça? Sim, é essa mesma que você pensou e lidera qualquer busca na internet sobre o tema! Pensando nisso, na última segunda-feira (14), Brahma lançou a versão nacional de Waka Brahma, gravada por Zeca Pagodinho, Tierry e Bárbara Labres, confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=01L_pDZxqDM&feature=emb_logo .

E como a gente adora deixar tudo com a nossa cara e trazer nossa identidade cultural, ‘abaianando’ qualquer canção, a marca atende o pedido popular e, nesta sexta (18), lança uma versão com a cara da Bahia, em parceria com o Olodum, confira aqui: https://www.instagram.com/reel/ClG3RD2j9xc/?igshid=N2ZiY2E3YmU=.

Sempre valorizando as paixões dos brasileiros, Brahma tem enaltecido o amor das pessoas pela Seleção Brasileira. Na última quarta-feira (16), a marca anunciou para imprensa baiana, no Pelourinho, a parceria com o Olodum para deixar a Torcida-Brasil-Olodum mais cremosa. 

De acordo com Gustavo Tavares, gerente regional de marketing de Brahma, com direito a telão, cerveja gelada e o som inconfundível do Olodum, o Centro Histórico de Salvador se veste de verde e amarelo e espera receber no Largo do Pelourinho cerca de 10 mil torcedores, em dias de jogos da seleção brasileira, para formar a Torcida-Brasil-Olodum-Brahma.

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »