Revista Alternativa

Abertura do novo semestre na Câmara Municipal de Feira de Santana – Bahia

“Eu, Eremita Mota se fizesse parte de uma grande força politica que pudesse definir, digamos que meu nome fosse “Maria” para 2024 eu buscaria Eremita…” Nas entre linhas. disse a presidente da Casa da Cidadania Eremita Mota

Pronunciamento para jornalistas, radialistas, servidores, representantes de instituições e pessoas da comunidade, a presidente da Câmara de Feira de Santana, Eremita Mota (PSDB), disse na abertura do semestre legislativo, hoje, que pretende, “elevar cada vez mais o espírito no objetivo de ajudar e compartilhar”, neste novo momento da gestão da Casa da Cidadania.

O discurso ocorreu um pouco antes do início da primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar.

A dirigente participou de um café da manhã que a Câmara ofereceu para os funcionários e convidados, marcando a retomada dos trabalhos em plenário.

“Estou, como sempre, disposta ao diálogo”, garantiu Eremita, primeira mulher a presidir o Poder Legislativo e também única vereadora com cinco mandatos consecutivos. Ela disse que, superadas algumas “turbulências” políticas e administrativas “naturalmente registradas” no semestre passado, espera agora que “possamos todos colher os frutos dos ajustes que foram necessários e viver um momento mais harmônico”, interna e externamente.

Para a imprensa e também dirigindo-se ao funcionalismo, assegurou estar determinada. à frente do cargo, “para ouvir, principalmente as críticas”. Eremita observou que, embora estivessem em recesso parlamentar, no mês de julho, os vereadores não pararam de trabalhar. “Apenas não tivemos as sessões em plenário, mas as redes sociais mostram nos mantivemos atuantes e, provavelmente, visitamos mais as comunidades nesse período do que nos meses anteriores”

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »