Revista Alternativa

Governador Jerônimo Rodrigues estreia podcast semanal

O governador Jerônimo Rodrigues lança podcast semanal dedicado à discussão sobre ações, projetos e programas realizados pelas secretarias e órgãos estaduais.

A iniciativa estabelece uma comunicação direta, acessível e democrática com a população baiana, permitindo a participação do público por meio do envio de perguntas e outras formas de interação.

O programa de estreia teve a Saúde como tema, abordando os desafios, avanços e iniciativas do governo estadual na área.

O podcast será transmitido ao vivo pelos canais oficiais do governador no YouTube (@JerônimoRodrigues) e no Instagram (@jeronimorodriguesba).

Noticias Recentes

FLIFS 2025 celebra 18 anos com shows, homenagens e programação diversa em Feira de Santana 

Entre os dias 23 e 28 de setembro, Feira de Santana será palco da 18ª edição do Festival Literário e Cultural de Feira de Santana (FLIFS), consolidando-se como a primeira feira literária da Bahia. Com o tema “FLIFS, 18 anos formando leitores”, o evento celebra sua maioridade com uma programação gratuita e diversificada, que reúne literatura, música, teatro, cultura popular e educação.

Ler mais »