Revista Alternativa

Abordando o tema gentileza, primeira fase do Outdoor Universitário chega ao fim

Grande final do projeto terá sete finalistas, de Salvador e Feira de Santana

Crédito da imagem: Marketing/Central de Outdoor Seccional Bahia.

Pela sexta vez a Agência Experimental Cactus, formada por alunos da Uniruy, venceu uma das etapas do Outdoor Universitário, projeto da Central de Outdoor Seccional Bahia que visa conhecer os novos talentos da publicidade e propaganda. Os alunos foram os grandes vencedores da última fase, que abordou o tema “Gentileza”.

Foi a última etapa do Outdoor Universitário. Agora, os sete finalistas, de Salvador e Feira de Santana, vão se encontrar na grande final do projeto, que será realizada no final do ano. Na peça, o estúdio formado por universitários abordou o assunto gentileza utilizando o futebol como alegoria. Incluíram dois torcedores de Bahia e Vitória se cumprimentando num estádio. A frase “Pequenos gestos, grandes impactos. Gentileza é a porta para um mundo melhor” foi a escolhida.

Na grande final, as duas melhores artes serão premiadas com um notebook, veiculação nas ruas, certificados, troféus e indicação para estágio em agências parceiras com atuação na capital ou interior.

Todos os competidores são avaliados por uma comissão fixa de jurados, composta por representantes da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP-BA), Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Clube de Criação da Bahia (CCBA), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (SINAPRO-BAHIA) e Grupo de Mídia da Bahia (GMBA).

Noticias Recentes