Revista Alternativa

Influencer faz foto em vaso sanitário em ponto turístico de João Pessoa para falar sobre liberdade sexual

Arthur O Urso aparece lendo o livro “Confissões de um corno” de Zacarias Casimiro no post – Foto: Reprodução Instagram @arthurourso – CO Assessoria

Casado com 6 mulheres, Arthur O Urso é conhecido na internet como ‘influencer do amor livre’. Com mais de 210 mil seguidores que acompanham e se identificam com seu estilo de vida, em post no Instagram, Arthur, que aparece em ponto turístico de João Pessoa sentado no vaso sanitário sem as roupas de baixo, faz abordagem à liberdade sexual entre ele e as esposas.


“Eu posso escolher quais e quantas parceiras quiser, assim como elas a mim. A orientação sexual também se encaixa na liberdade sexual porque há inúmeras formas de amar”, disse Arthur O Urso na legenda do post. Na foto do influencer, ele também aparece lendo o livro “Confissões de um corno” de Zacarias Casimiro. Segundo Arthur, a imagem que ele quis passar com o post é que ele está, literalmente, “cagando e andando” para as opiniões alheias em relação ao seu jeito de amar e viver.


“Desde que haja um consenso, respeito e cuidado, os relacionamentos podem seguir de diversas maneiras. Muita gente não entende isso e parece não querer entender também, mas devemos lutar para que esses preconceitos não persistam por mais tempo”.


A foto nada convencional do influencer polêmico chamou atenção dos seguidores e dividiu opinião entre eles. Nos comentários do post são encontrados elogios à iniciativa do Arthur O Urso como, “Tá aí, concordo com você, cada um vive da maneira que quer. Sexualidade e amor livre devem ser respeitados. Você pode não gostar, mas respeitar é obrigação”. Porém, também tiveram comentários contra, “Mano, você simplesmente não é suficiente para sua mulher, você é humilhado, parça… Tenho pena”.

Link do post do Arthur O Urso.

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »