Revista Alternativa

Grupo de pagode Benzadeus assina com a Som Livre e lança álbum em fevereiro

Grupo Benzadeus assina contrato na sede da Som Livre ao lado dos empresários e de Marcelo Soares (Presidente da Som Livre) e Gustavo Faria (Diretor de A&R da Som Livre) – Crédito André Rola

Apadrinhados pelo Menos é Mais, banda também surgiu em Brasília e promete primeiro grande trabalho da carreira com diversas participações especiais

Um dos grupos de pagode mais queridos de Brasília, o Benzadeus acaba de assinar contrato com a Som Livre, primeira gravadora da carreira da banda, visando agora projeção nacional. Apadrinhados pelo fenômeno “Menos é Mais”, o Benzadeus tem em seu time de empresários os integrantes Goes e Jorge, ao lado também da Bem Dito Produções, responsável pela gestão artística de nomes como Menos é Mais, Vou Zuar e Pique Novo.

Em fevereiro, o Benzadeus se prepara para o primeiro grande lançamento da carreira. Gravado ao vivo em Brasília, o álbum “Benza em Brasa” possui 14 faixas, entre elas regravações e músicas inéditas do grupo, e conta com participações de peso do pagode como Menos É Mais, Di Propósito, Atitude 67, Largo Tudo e Vitinho. O lançamento será pela Som Livre em todas as plataformas de música e com videoclipes no YouTube.
 

O grupo celebra este grande momento na carreira: “A assinatura com a Som Livre chega para o Benzadeus como um reconhecimento de muita luta, de muito trabalho, de muito empenho e superação, e de responsabilidade também, acima de tudo. Significa uma vitória que veio para mudar vidas. Desde o início de tudo a gente já vinha trabalhando bastante e sonhando em entrar para uma grande gravadora. Costumamos dizer que o Benzadeus é a jornada do herói, a gente ainda tá no comecinho, ainda temos muita coisa pra trilhar. Somos movidos pelos nossos sonhos e esse, com toda certeza, é o sonho de todo músico. Agora que chegamos na Som Livre podem contar sempre com a nossa melhor energia, a energia Benzadeus.”

Gustavo Faria, Diretor de Artístico & Repertório da Som Livre, comemora a assinatura com a banda: “Estamos muito animados com a chegada do Benzadeus no nosso time. Faz parte do DNA da Som Livre estar atento a novos talentos, de diferentes gêneros musicais, espalhados pelo nosso país. Além da grande qualidade musical, a simpatia e a energia do grupo são também diferenciais no mercado do pagode e confiamos muito nesta construção de carreira e no trabalho que estamos desenvolvendo em parceria”.
 

Grupo Benzadeus – Divulgação Som Livre
 

Também conhecido pela sigla BZD, o Benzadeus foi criado no fim de 2020 e a formação atual da banda é de cinco integrantes, na qual a maioria se divide nos vocais e composições. Magrão (vocalista principal) é o único carioca, enquanto Vini (reco e voz), Das Sortes (surdo e voz), Neném (pandeiro) e Pedigree (banjo e voz) são brasilienses. Entregando sempre muita simpatia e energia, os shows do Benzadeus são considerados diversão garantida pelo público do grupo.

Acompanhe o Benzadeus nas redes:

YouTube

Instagram

Twitter

Facebook

TikTok

Sobre a Som Livre

A Som Livre é uma empresa de música que faz parte da Sony Music Entertainment. Com sua capacidade única de entender e antecipar tendências, lançou e desenvolveu inúmeros dos maiores artistas e músicas de sucesso do Brasil nas últimas décadas. Também atua em diversos eventos, como Festeja e Samba Demais.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »