Revista Alternativa

REVISTA ALTERNATIVA

ZÉ NETO: “Salvador teve o maior carnaval da historia, vamos entrar nesse vácuo para fazermos a maior micareta de Feira de todos os tempos”

Deputado Federal Zé Neto – Pré-candidato a prefeito nas eleições 2024 em Feira de Santana

Primeiro, o que podemos esperar para a Micareta deste ano, é muito diálogo entre Governo do Estado e município, fundamental para uma festa que deve estar acima de diferenças políticas, principalmente em um ano de eleição.

O Governo do Estado, ano passado, foi muito importante para que a festa tivesse um salto muito significativo com relação à organização, atrações e também ampliação de investimentos em segurança pública, saúde e políticas sociais, e esse ano a perspectiva é que possa, esse ano, ter, ainda mais, aporte e mais apoio do nosso Governo do Estado.

GOVERNADOR DO ESTADO JERONIMO foto/reprodução

“O sucesso do carnaval vai se estender a Micareta de Feira de Santana, já temo 15 projetos para a festa…” Disse durante o Carnaval na TVE

O governador Jerônimo está disposto; e em nosso Mandato, toda interlocução que for possível vai ser feita, inclusive estive na última terça no Camarote da Comunicação com o secretário de cultura, esporte e lazer do município, Jairo Carneiro, dizendo a ele dessa disponibilidade nossa, e, evidentemente conversar. Agora com mais intensidade, já que a festa se aproxima, para que possamos avançar no sentido de buscar fazer com que os distritos também possam ter algumas atrações e eventos micaretescos fortalecendo a cultura dos distritos, a parte econômica e social. Salvador teve o maior Carnaval da sua história e esse vácuo é positivo, e vamos ver se entramos nele para fazermos a maior Micareta da história de Feira.

Noticias Recentes