Revista Alternativa

REVISTA ALTERNATIVA

Banda Lancinho traz o melhor do Samba e Pagode para Feira de Santana e Região

Cantando grandes sucessos do samba e pagode a Banda Lancinho se destaca no cenário musical de Feira de Santana e região, interpretando sucessos de bandas como Soweto, turma do pagode e as raízes do samba como o grupo Fundo de Quintal, Beth Carvalho e Martinho da Vila. 

Seu áudio visual lançado a um mês intitulado como “Quintal do Lanchinho” com mais de 76 mil visualizações no YouTube demonstra que a banda está se consolidando seu nome no cenário da música, para Adiel músico e produtor musical da banda  “tocar com o grupo além de levar alegria e boa música para as pessoas é uma oportunidade estar em contato o melhor da música da brasileira”. Além do áudio visual, a banda também lançou nas plataformas de streaming o álbum Tudo Vira Samba com sambas já consagrados por outros artistas, traz também músicas do sertanejo em samba, como erro gostoso consagrada na voz da cantora Simone Mendes. 

Para Maicon, vocalista da banda que começou sua carreira desde os 14 anos de idade, ”estamos fazendo música em outras cidades como Itaberaba e Serrinha é a música de Feira de Santana contagiando a região com momentos felizes para os presentes”. A banda que fez mais 90 apresentações esse ano, está se projetando para no ano de 2024 realizar apresentações além de Feira de Santana e região, as cidades de Salvador, Aracaju e Maceió e com a grande preparação para tocar no Carnaval em diversos estados do Nordeste.

fonte: TÕ POR CÁ NEWS – O seu blog de notícias de Feira e região

Noticias Recentes