Revista Alternativa

06 verdades que ninguém conta sobre o Dia dos Namorados

Jantar romântico, flores, presentes, cinema ou aquele motelzinho especial. Sim, há uma pressão social no 12 de junho aqui no Brasil e muitas pessoas, que não estão nesse circuito, sentem na geladeira. Mas calma!

Para a véspera do Dia de Santo António – o Santo Casamenteiro, a sexóloga da INTT Cosméticos, Stephanie Seitz, quebra os paradigmas dessa data e lista algumas “verdades” que ninguém conta sobre essa comemoração tradicional.

“O universo do amor conjugal não é tão simples assim. Eu sempre digo que o clima romântico começa no bom dia, em uma mensagem carinhosa, um beijo antes do trabalho. Por outro lado, vale destacar que dá sim para curtir o Dia dos Namorados também sozinho (a)”, ressalta Stephanie.

Na sua listinha de verdades estão:

1-              Para os casais: beijo é essencial e não é preliminar. É um termômetro da relação e não só em datas comemorativas. Ele libera serotonina, dopamina  e oxitocina, que proporcionam bem-estar ao organismo, E, não vale só selinho. Infelizmente, muitos nem se beijam mais durante a relação sexual. Então, a primeira dica é beijar com vontade.

2-    Que tal criar uma atmosfera romântica sem sair de casa? Aposte nas velas beijáveis ou de massagens, onde o calor confere um aroma que aguça os sentidos, não queimam a pele e auxiliam em uma experiência física e de sexualidade à flor da pele. Outra sugestão são aqueles jogos íntimos cartas com perguntas e tarefas para deixar a resenha mais apimentada!

3-    Ainda para os enamorados, existem muitos brinquedos que podem ser usados a dois. Inclusive, de alta tecnologia que podem ser manipulados à distância por aplicativos e online.

4-    Prazer com ou sem companhia. As pessoas estão mais abertas para a masturbação, independente do parceiro (a). A primeira meta é o autoconhecimento para depois se relacionar. Muitas pessoas mal conseguem atingir o orgasmo ou conhecem seu corpo. Neste mês, quero propor para se olharem no espelho,

5-    Compre presente para você ou troque com seus amigos! Use sua grana indo no salão de beleza ou aquele tênis de corrida dos sonhos.  Compre produtos para ajudar nesta jornada de auto prazer, há tantos lançamentos de sextoys, lubrificantes e excitantes.

6-    Se arrume, coloque aquela sua roupa preferida e vá se divertir. A liberdade tem muitas vantagens e dá para ser feliz em todas as fases da vida. Celebre o “amor-próprio”.

A INTT Cosméticos tem dicas incríveis para o Dia dos Namorados!

JOGO CLÍMAX BY INTT


Climax by Intt é um jogo composto por 69 cartas e um gel com efeito quente que vão deixar seus momentos com seus amigos muito mais divertidos. As cartas são compostas por desafios e perguntas sobre sexualidade, desejos, fetiches e interações de perder o fôlego. Clímax funciona para grupos de solteiros, casados, enrolados e afins.

https://www.exclusivasex.com.br/jogo-69-cartas-gel-estimulante-vulss-by-climax-intt-climax

Noticias Recentes

VACINAÇÃO

Bahia registra avanço na cobertura vacinal do calendário infantil em 2023 Os destaques são para

Ler mais »