REVISTA ALTERNATIVA ONLINE
A FAMÍLIA DE SOBRENOME SUCESSO!
 
TWITER - FACEBOOK - EMAIL - FANPAGE
 
 
Após sucesso em distribuição, Leiturinha e Editora Mol ampliam parceria
 
 

Maior clube de assinaturas de livros de país se une a maior editora de impacto social do mundo para ampliar alcance do projeto Banca do Bem

balanço social

A Leiturinha anunciou nesta quinta-feira (25.03) uma parceria com a Editora Mol para que todos os produtos da Banca do Bem, que doa um livro para cada volume comprado, passem a ser disponibilizados de forma definitiva dentro de sua loja. A ideia é aumentar o número de pessoas beneficiadas com o projeto, por meio de um ganho de escala e de um maior número de vendas.

Em dezembro do ano passado, a Leiturinha e a Editora Mol firmaram uma parceria para a distribuição do livro 101 Coisas Para Fazer com as Crianças Antes que Elas Cresçam. O resultado foi acima do esperado e, em um mês, foram comercializados pela editora uma quantidade de livros que geralmente seriam comercializados em um ano.

Os bons resultados fizeram com que as conversas para uma parceria mais amplas se iniciassem até o anúncio que a Banca do Bem, primeira loja do Brasil que só vende produtos editoriais com causa, ficará hospedada definitivamente dentro da Loja Leiturinha.

"Um dos princípios da Editora MOL é democratizar o acesso à leitura por meio de produtos editoriais vendidos a preços acessíveis. A parceria com a Leiturinha permite que nós façamos isso de forma ágil e capilarizada. É um privilégio trazer a Banca do Bem para o maior clube de assinaturas de livros do Brasil e chegar a mais de 180 mil lares. Com esse alcance, temos um imenso potencial de aumentar nossas vendas e, por consequência, as doações para as causas em que acreditamos.", afirmou Rodrigo Pipponzi, cofundador e diretor executivo da Editora MOL que, desde o início do projeto, já doou mais de R﹩ 38 milhões para 90 ONGs diferentes em áreas como saúde, educação, sustentabilidade e proteção animal.

O atendimento aos clientes, a operação logística e a distribuição dos produtos da Banca do Bem também passam a ser feitas pela equipe da Leiturinha. Os interessados em comprar os produtos não necessitarão de uma assinatura Leiturinha.

"Os resultados da primeira parceria foram acima do esperado por todos nós e é um grande orgulho para a Leiturinha poder dar uma visibilidade maior para um projeto tão incrível e bonito como a Banca do Bem. Esperamos poder continuar trazendo grandes resultados para ajudar um número cada vez maior de pessoas", afirma Leonardo de Paula, diretor geral da Leiturinha.


Sobre a Leiturinha

 

A Leiturinha é o maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil e um dos produtos oferecidos pela PlayKids. Criada em 2014, ela promove o hábito da leitura compartilhada para 170 mil famílias, em mais de 5.100 cidades brasileiras. A atuação da Leiturinha se baseia no incentivo à leitura e na excelência da curadoria dos livros, para proporcionar experiências de aprendizado e diversão em família. Para saber mais, acesse: leiturinha.com.br.

balanço social

 
 
     
     
TWITTER : twitter.com/RAlternativa    
FANPAGES : facebook.com/revistaalternativa.bahiabrasil facebook.com/trofeuoscarfolia  
E-MAILS : gguirra90@gmail.com    
ZAP : (75) 99155 9399    
     
Jesus com a Gente!