REVISTA ALTERNATIVA
A FAMÍLIA DE SOBRENOME SUCESSO!
 
TWITER - FACEBOOK - EMAIL - FANPAGE
 
 
#tbt Sangalos de banzo eu não morro não, mas...o sol já se pôs, e a onda bateu.
 
 

EDITORIAL

Sangalos de banzo eu não morro não, mas...o sol já se pôs, e a onda bateu.

Poxa, sentindo falta dos irmãos Sangalos no esquente da folia, Patricia San Galo e Kleber San Galo Curvelo 
As caras e bocas de Paty nos programas de radio, e as colocações de Bão Me deixava numa VIBE sempre atento para fazer com qualidade, porque eles carregam a qualidade... sim e agora? Só sei dizer que a cada ano a minha micareta vai perdendo a folia. 
Lembro que sair um dia chutando paralelipípedo preto e tijolo branco, da sede da ATribo que ficava ali na Getúlio Vargas, chateadissimo e doido pra dar uma resposta a Kleber, e foi voltando pro centro que tive a ideia do Troféu Oscar Folia... não precisou de resposta nenhuma, virou lei. Um tempo depois, 2 anos ou 3, Kleber colocava Ivete Sangalo na capa da revista Alternativa, e a partir daquela edição deixava de ser uma revista local, passava a ser conhecida nacionalmente, foram varias cobertura em todo Brasil do Axé. 
Kleber não só colocou Ivete, teve também Asa de Águia e Saulo Fernandes ainda como banda Eva. 
Lembro que a edição de Ivete vendia toda semana através do site da revista, até em ( £uro ) recebemos via correios, vedemos exemplares não só para o Brasil como países da Europa ( Portugal e Espanha) também para o Japão, Canadá, Angola, Argentina e Chile. 
Lembro que era tão procurada a revista que por conta dessa edição cobrimos o Macapá Folia no Amapá, conhecemos o fotojornalista Sandro Honorato e, fizemos até um Brazilian Day Nova Iorque depois disso. Minha ex socia Meire Rios um dia disse: E se você tivesse dado a resposta a Kleber ele teria colocado Ivete na capa da Revista Alternativa? 
Nunca perguntei a Bão, e nem vou. 
Isso aconteceu comigo, com a revista, imagina o tanto de outras pessoas que direta ou indiretamente os Sangalos não já proporcionaram bons momentos dentro da folia.

Bom vocês fora da Micareta é como carnaval sem gente, e acarajé sem camarão.. . 
Espero encontrar vocês lá no reggae, ai quem sabe a gente segue.

Girlanio Guirra 
SRTE/ba 7095

 
# REVISTA
 
     
     
TWITTER : twitter.com/RAlternativa    
FANPAGES : facebook.com/revistaalternativa.bahiabrasil facebook.com/trofeuoscarfolia  
E-MAILS : gguirra90@gmail.com    
ZAP : (75) 99155 9399    
     
Jesus com a Gente!