REVISTA ALTERNATIVA
A FAMÍLIA DE SOBRENOME SUCESSO!
 
TWITER - FACEBOOK - EMAIL - FANPAGE
 
 
Castelo Saint Andrews traz Festival Veneziano para o feriado de Carnaval 2019 com três opções de pacote
 
 
CASTELO SAINT ANDREWS TRAZ FESTIVAL VENEZIANO PARA O FERIADO DE CARNAVAL 2019 COM TRÊS OPÇÕES DE PACOTES
Além do famoso Baile de Máscaras, que é o principal destaque da festa de Nova Veneza, a programação ainda enaltecerá o tradicionalismo gaúcho com vinhos da vinícola Dunamis e gastronomia da região 
 
Hotel Saint Andrews - 2017 - 1. Fachada - 008.jpg

Encravado nas montanhas, o Castelo Saint Andrews apresenta atrações para quem deseja aproveitar o feriado de Carnaval longe da folia e do agito dos grandes centros

 

Há sete anos, a cultura da Nova Veneza (ITA) é evidenciada na programação de Carnaval do Castelo Saint Andrews, primeiro e único Exclusive House do Brasil localizado em Gramado (RS). Em 2019, todo o roteiro para o período foi preparado pensando em oferecer conforto e tranquilidade para os hóspedes que desejam fugir da agitação que envolve o feriado, sem deixar de lado a gastronomia requintada e experiências únicas que o castelo proporciona.

 

Entre 01 a 09 de março, chega à Serra Gaúcha o Festival Veneziano, que homenageia as tradições dos bailes de gala de Veneza (ITA), que há mais de novecentos anos possuem desfiles de máscaras e fantasias que desfilam pelas ruas encantam gerações. Para o período, os hóspedes podem contar com três opções de pacotes: entre quatro e oito diárias.

 

Além de homenagear o charme e a beleza da festa veneziana, o festival também enaltecerá as tradições gaúchas e promoverá diferentes atrações focadas em experiências personalizadas para cada hóspede. Os destaques da programação ficarão por conta da feijoada especial, que será servida na vista panorâmica para o Vale do Quilombo, no dia 02; a tradicional “Costela Fogo de Chão”, no almoço do dia 03, e à noite, os hóspedes ainda participarão do tão esperado Baile de Máscaras, com coquetel à base de canapés e show musical.

 

Toda a harmonização, por sua vez, será feita pelos vinhos e espumantes Dunamis, vinícola gaúcha localizada no município de Dom Pedrito (Campanha Gaúcha) e pioneira no desenvolvimento do primeiro Merlot Branco do Brasil. Produz os varietais da Linha Movimento: Cabernet FrancPinot GrigioMerlot Tinto,Sauvignon Blanc e Pinot Noir, além dos espumantes champenoise Dunamis Brut e Extra Brut. Os vinhos da linha Elementos Cor (tinto), Ser (branco) e Tom (rosé), e os espumantes Dunamis Ar nas versões Brut e Moscatel completam seus rótulos.

 

As reservas para qualquer um dos pacotes que fazem parte do Festival Veneziano, além de mais informações sobre a programação para o período podem ser feitas via site saintandrews.com.br ou pelo telefone (54) 3295-7700.

 

 
# REVISTA
 
     
     
TWITTER : twitter.com/RAlternativa    
FANPAGES : facebook.com/revistaalternativa.bahiabrasil facebook.com/trofeuoscarfolia  
E-MAILS : gguirra90@gmail.com    
ZAP : (75) 99155 9399    
     
Jesus com a Gente!