REVISTA ALTERNATIVA
A FAMÍLIA DE SOBRENOME SUCESSO!
 
TWITER - FACEBOOK - EMAIL - FANPAGE
 
 
SEXO: Conheça as 10 posições favoritas das mulheres
 
 

.Diferente dos homens as mulheres tem mais dificuldade de chegar ao orgasmo, principalmente quando o cara não colabora, não é mesmo? E isso acontece com mais frequência quando é o primeiro encontro. Não é muito comum as mulheres irem aos finalmente logo no primeiro encontro , mas as vezes acontece, pois aquele clima é irresistível. Além de lidar com a tensão de ter que causar boa impressão, o homem tem que contar com uma infinidade de variáveis, como controlar na bebida, deixar a mulher relaxada, caprichar nas preliminares. Tudo isso sem mencionar o ato propriamente dito. Hoje para ajudar os homens com dicas para melhorar e ajudar a parceira chegar aos finalmente separamos as 10 posições favoritas na mulherada. CONFIRAM:

1- De frente com as pernas elevadas:
A mulher se apoia em uma superfície dura que chega à altura dos quadris do homem. O homem chega próximo a essa superfície e ela eleva as pernas em seu pescoço. Aí é só puxar a parceira para si.

2- No colo:
A mulher está de pé contra uma parede, com as pernas ligeiramente afastadas. O homem agarra suas coxas e levanta suavemente. O apoio na parede reduz a força que ele faz.

3- Lótus:

O homem senta de pernas cruzadas. A mulher senta em cima, envolve as pernas ao redor da cintura e coloca os pés em suas nádegas. O homem penetra enquanto estão agarrados, balançando para trás e para frente.

4- “A bomba”:

O homem está sentado em uma cadeira e a mulher senta em cima dele, à frente, e coloca os pés no chão. Ela introduz o pênis de seu parceiro na entrada de seu sexo.

5- Abertura ampla:
A mulher deita de costas e o homem vem por cima. É ela quem levanta a pelve para alcançar o nível de seu pênis. O homem fica parado enquanto a mulher esfrega para cima e para baixo

 

6- Cavalgada:
O homem senta em uma cadeira sólida, abre as pernas. A mulher se senta sobre ele, coloca os pés em ambos os lados da cadeira. Ela puxa os braços para cima e para baixo ao longo do pênis.

 

7- Cadeado:
Com as nádegas na borda da mesa, a mulher atrai o homem com as pernas. Ela tranca as pernas na parte de trás de seu parceiro e na cabeça por uma pressão do pé sobre suas nádegas.

8- Ascendente:
A mulher deita de costas, as pernas balançando para trás e coloca as pernas sobre os ombros do homem quando ele olha para penetrar. Ela se apega aos quadris de seu parceiro, que se apega a seu braço.

 

9- Tigre e o dragão:
A mulher de quatro, colocando os joelhos sobre a cama. Homem chega por trás, colocando as pernas dela entre as suas. Quando ele entra por trás, ela aperta os joelhos um contra o outro.

10- Tigre Branco:
A mulher fica de quatro e o homem a penetra segurando-a pelos quadris.

FONTE: Gazeta - www.gazetaedicao.com.b

 

# REVISTA
 
     
     
TWITTER : twitter.com/RAlternativa    
FANPAGES : facebook.com/revistaalternativa.bahiabrasil facebook.com/trofeuoscarfolia  
E-MAILS : revista@revistaalternativa.com.br euquero@revistaalternativa.com.br girlanio@revistaalternativa.com.br
ZAP : (75) 99155 9399    
     
Jesus com a Gente!