REVISTA ALTERNATIVA
A FAMÍLIA DE SOBRENOME SUCESSO!
 
TWITER - FACEBOOK - EMAIL - FANPAGE
 
 
CARNAVAL 2018: SKOL aposta em carnaval democrático para todos os públicos
 
 
(Foto: Antônio Chequer/ Divulgação)
 
Cervejaria este ano oferece duas opções de diversão na folia baiana, a Casa Skol, aberta ao público na Barra e o Camarote Skol Beats, privado em Ondina.
 
Se tá redondo, tá junto, em 2018 a cerveja SKOL se aproxima ainda mais do folião no Carnaval de Salvador para tornar a festa mais leve, refrescante e democrática.
 
Presente nos principais destinos da folia no Brasil, a SKOL inovou e trouxe para o Carnaval de Salvador o primeiro camarote aberto ao público. A CASA SKOL vai agitar o circuito Dodô (Barra-Ondina) durante o período pré-Carnaval e os seis dias de festa.
 
Além disso, a cerveja SKOL mantém, pelo décimo segundo ano consecutivo o CAMAROTE SKOL BEATS, um dos espaços mais tradicionais do carnaval, que neste ano ganha nome e sobrenome em homenagem a nova bebida.
 
CASA SKOL
A CASA SKOL - o primeiro camarote aberto do carnaval - promete tornar os seis dias da folia momesca no circuito Dodô (Barra-Ondina) ainda mais redondos e democráticos.
 
O espaço conta com atrações para todos os públicos e uma programação musical diversificada, que poderá ser vista tanto pelo público da casa, quanto pelo folião pipoca através da Varanda Redonda. A expectativa da CASA SKOL é de receber 15 mil pessoas na área externa durante as apresentações.
 
Fachada da CASA SKOL (Foto: Divulgação/ Imagem Ilustrativa)
 
Para ter o acesso preferencial à CASA SKOL, sem pegar fila, o folião deve realizar o cadastro gratuito através do site Sympla (www.sympla.com.br/casaskol). O primeiro lote esgotou em menos de 12 horas. O segundo lote abrirá no dia 26 de janeiro.  
 
Os foliões que não conseguiram fazer o cadastro através do Sympla também poderão ter acesso a CASA SKOL, porém será necessário pegar uma fila convencional e respeitar o limite de capacidade do espaço.
 
A programação tem início neste sábado, dia 20, com show de Alinne Rosa na Varanda Redonda e segue no dia 27 de janeiro com apresentação do sertanejo Dan Valente.
 
A partir do dia 4 de fevereiro, a CASA SKOL funcionará totalmente aberta ao público, com o show da banda ÀTTØØXXÁ, tornando a folia do Furdunço ainda mais redonda e inclusiva, com a participação do folião pipoca.
 
O primeiro dia oficial da folia momesca será regido pelo som afro baiano de Margareth Menezes. No sábado de carnaval, dia 10, a CASA SKOL recebe as cantoras Larissa Luz, Karina Buhr e Pitty, à frente do projeto “Respeita as Mina”.
 
O rapper paulista Rael será responsável por levantar o folião pipoca no domingo, dia 11. A segunda de carnaval contará com o funk do carioca Nego do Borel. E para encerrar com chave de ouro a programação da CASA SKOL, a terça-feira de carnaval será com a dupla de DJs do Felguk.
 
 
CAMAROTE SKOL BEATS
Em 2018, o Camarote SKOL ganha cara nova e sobrenome. O espaço vai se chamar Camarote SKOL BEATS, em homenagem às novas SKOL Beats Fire & Frost, e promete surpreender o folião com sensações inusitadas de calor e de refrescância, da mesma forma que a bebida, lançada esta semana, especialmente para o carnaval.
 
Quem quiser comprar o abadá e viver esta experiência, tem que correr. A procura está grande! Um dos principais canais de venda é a Central do Carnaval (www.centraldocarnaval.com.br).
 
 
Fachada do CAMAROTE SKOL BEATS (Foto: Divulgação/ Imagem Ilustrativa)
 
Localizado no Clube Espanhol, circuito Barra-Ondina, o Camarote SKOL Beats possui uma excelente infraestrutura para receber cerca de 3 mil foliões por noite, espaço gourmet climatizado com restaurantes renomados e uma vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, além de um mirante SuperView que garante uma excelente visibilidade do desfile dos trios.
 
O Camarote SKOL Beats funcionará de sexta a terça, das 18h às 5h e terá duas atrações por noite. A banda Aviões do Forró e o cantor Tuca Fernandes abrem o primeiro dia do Camarote, sexta-feira, dia 9.
 
No sábado, dia 10, será a vez da cantora Claudia Leitte e da sambista Ju Moraes agitarem o espaço. No domingo, dia 11, o público vai cair na mistura de ritmos com o sertanejo do cantor Luan Santana e o axé do cantor Denny Denan.
 
Na segunda-feira, dia 12, o público do Camarote SKOL Beats poderá curtir o pagode da banda Harmonia do Samba e o forró do cantor Mano Walter. Os cantores Léo Santana e Dan Valente encerram a última noite da folia momesca no Camarote SKOL Beats.
 
Sobre a SKOL
Favorita entre os brasileiros, a cerveja SKOL tem a cara do verão baiano. É uma cerveja leve e refrescante. Combina com os dias de sol, por isso, é perfeita para se beber estupidamente gelada.
  
 

# REVISTA
 
     
     
TWITTER : twitter.com/RAlternativa    
FANPAGES : facebook.com/revistaalternativa.bahiabrasil facebook.com/trofeuoscarfolia  
E-MAILS : revista@revistaalternativa.com.br euquero@revistaalternativa.com.br girlanio@revistaalternativa.com.br
ZAP : (75) 99155 9399    
     
Jesus com a Gente!