REVISTA ALTERNATIVA
A FAMÍLIA DE SOBRENOME SUCESSO!
 
TWITER - FACEBOOK - EMAIL - FANPAGE
 
 
MENSAGEM PARA A MULHER EM 2018: Valorize o Que Tem Dentro de Você!
 
 

 Valorize o Que Tem Dentro de Você!

 

Por: Pastora Micheline Guimarães  ( Igreja Batista Missionaria Internacional)

 

            Estamos nos aproximando de mais um final de ano. e desejo aqui, propor uma pequena reflexão para as mulheres.
         O mundo coloca rótulos nas pessoas de acordo com a sua aparência e, muitas vezes, ela não representa nada, somente fachada. e com base nisso, eu quero dizer a você, mulher, que quem determina que tipo de mulher seremos é a palavra e o temor ao Senhor.

              Não se preocupe em ser estereótipo de perfeição, mas sim em agradar a Deus em primeiro lugar, com um coração correto. A mulher é um ser humano mais que especial nas mãos de Deus.

Somos mulheres, mães, esposas, profissionais, sensíveis e ao mesmo tempo, fortes e possuímos algo extraordinário: Um olhar de águia. Conseguimos ver o que ninguém enxerga.

           Eu costumo dizer que somos, literalmente, multifuncionais. E o melhor de tudo isso é que damos conta de tudo. E por sermos essas mulheres valorosas e guerreiras, estamos mais dispostas aos ataques do inimigo. E os problemas vem para tirar a verdadeira essência do ser, mas eu quero afirmar algo. A convicção do lugar que ocupamos em Deus, gera paz e alegria, transformando o que está por dentro em algo que irá resplandecer por fora.  A bíblia se porta à mulher com muito carinho e valor. Olha que interessante: Deus fez as mulheres porque sabia que não seria bom que o homem vivesse só. A bíblia diz que o homem que encontra uma boa esposa, encontra um tesouro, alcançou a benevolência do Senhor, ou seja, a mulher descrita na bíblia é um bem valioso, precioso e raro. Você é especial, mulher. Especial para Deus, para a sua família, e diante do contexto onde está inserida.

    Estamos conquistando espaços que jamais pensaríamos em conquistar. Somos contemporâneas, mas a nossa essência, a nossa sensibilidade permanece a mesma. seja você mesma. Se descubra, se ame, reconheça o grande valor que tem.

Prv.31:30 diz: “Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme o Senhor,  essa é louvada”.  Que assim seja na sua vida. Uma mulher segundo o coração de Deus certamente fará a diferença no mundo que está a sua volta. Feliz 2018, e que Deus continue nos guardando, nos abençoando, nos tornando a cada dia mulheres sábias que edificam. 

 

# REVISTA
 
     
     
TWITTER : twitter.com/RAlternativa    
FANPAGES : facebook.com/revistaalternativa.bahiabrasil facebook.com/trofeuoscarfolia  
E-MAILS : revista@revistaalternativa.com.br euquero@revistaalternativa.com.br girlanio@revistaalternativa.com.br
ZAP : (75) 99155 9399    
     
Jesus com a Gente!